Vivendo uma experiência Matanza Fest SP!

Sem palavras pra definir o que foi a primeira noite do Matanza Fest 2016. A cidade de São Paulo se transformou na capital mundia dos desajustados, maniacos, bebuns e diabas. Todos insanos, bêbados e clamando por muito rock n’ roll! A casa de shows Tropical Butantã presenciou uma noite histórica em um evento épico pra todos que estavam presentes. Festa regada a cerveja num Open Bar alucinante que saciou a cede da putada por toda a noite, atravessando a madrugada! Só quem esteve presente será capaz de expressar o que foi o sentimento de estar num Matanza Fest! PQP, São Paulo!!! Vocês são do caralho! Próxima sexta e sábado o nosso Fest chegará a Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Queremos toda putada presente vivendo uma experiência Matanza Fest!

Semana do Matanza Fest!

Chegamos na semana que todos vocês pediram para o Capiroto! Fortaleçam seus corpos e espíritos, porque depois da experiência no Matanza Fest a vida de vocês nunca mais será a mesma! Teremos muito Rock, festa, bebedeira e diversão com algumas das melhores bandas independentes do Brasil! Lembrando que teremos material oficial do Matanza especialmente para os festivais como Camisetas, Bottons, Canecas, CDs, Vinil, Shape de Skate e muito mais! A putada sairá enlouquecida… Entramos na semana do Matanza Fest!

Ta piorando!

E a coisa só vai ficando pior pra quem fizer parte do Matanza Fest desse ano. Depois de anunciarmos a formação completa com a participação do Mestre Donida em todos os shows dos Festivais, agora avisamos a nossa putada que teremos novidades também no Merchandising oficial do Fest. Nossa Loja Maldita no estará presente no festival com uma versão limitadíssima do Shape de Skate do Matanza com pouquíssimas peças exclusivas para o Fest. Além do Shape, também teremos a Pimenta Maldita do Matanza, Camiseta exclusiva Matanza Fest, Cerveja do MTZ, Vinil, CDs e muito mais. Matanza Fest esse ano promete e vai ficando cada vez pior. Garanta rápido o seu ingresso!

O pior está por vir!

Passamos por um final de semana maluco no Nordeste do Brasil. O Spotted Fest em Natal foi absurdo! Com direito a galera alucinada, cerveja pro alto e a putada levando o Pior Cenário Possível as ultimas consequências. Que noite, meus amigos… Que noite! Mas aqui vai um breve aviso: Se vocês acham que já viram um show intenso e maluco, vocês estão enganados, amiguinhos. Esperem só pra ver o que será o Matanza Fest desse ano! Podem acreditar… O pior ainda está por vir! #MatanzaFest2016