O Pior Cenário Possível chega em Cabo Frio!

As suas terríveis férias não poderiam acabar sem a presença dos quatro cavaleiros do apocalipse! Então você que está passando as férias na Região dos Lagos, Rio de janeiro, já pode se preparar para a chegada do Matanza! Prometemos levar o caos e a desordem pra quem mora em Cabo Frio e pra todos que virão das cidades vizinhas. Nosso lema é cerveja, countrycore e muita diversão! Se você ainda não tem seu ingresso, a hora é essa! Só clicar e garantir a farra!
Ingressos: goo.gl/HOsxxc

Bebedeira no litoral! Bebedeira na selva de pedra!

Não há lugar certo pra bebedeira e é baseado nisso que o Matanza faz questão de levar o seu circo dos horrores para todos os lugares do Brasil. E nesse final de semana chegaremos com força total, abastecidos com muita cerveja e whisky a cidade de Santos no litoral paulista e Osasco, próximo a grande capital! Serão duas grandes celebrações em homenagem a todos os desajustados e camisas pretas de São Paulo! Chamem os amigos que a festa vai começar!

As férias do Inferno!

Com o Matanza não existe esse negócio de férias tranquilas. Nosso lazer é no bar e o pior cenário possível tem que durar todos os dias do ano e perdurar por décadas, séculos e toda a eternidade com a benção do Capiroto! Então, pra vocês, camisas pretas e diabinhas, que estão na praia, preparem-se porque o Matanza vai até vocês e o Chamado do Bar será ecoado por todos os cantos. E pra isso já começaremos o ano com shows em Porto Belo (14), Florianópolis (15), Santos (21) e Cabo Frio (28)! Vamos fazer das suas férias um inferno!

2017 voltaremos ainda mais Psicopatas!

PQP, Putada!!! Esse ano nós espalhamos o mal e levamos a diversão aos desajustados de quase todo Brasil. Mas já avisamos a todos os nossos camisas pretas que 2017 continuaremos mais psicopatas do que nunca! Então, preparem-se para um novo ano ainda mais insano, porque a turnê “Pior Cenário Possível 2017” vai continuar e com certeza vai passar pela sua cidade! O Matanza deseja muito Rock, Cerveja e Diversão pra todos vocês! Queremos ver todos na frente dos palcos em 2017! Feliz Ano Novo, Cambada! Esse foi o Matanza!!! #PiorCenarioPossivel2017