Inferno em Florianópolis!

Não existe lugar que permaneça frio quando o Matanza chega. E em Santa Catarina não poderia ser diferente. Na última sexta feira chegamos ao Festiva Metal Mecânica, em Floripa, levando o “Pior Cenário Possível” para os desajustados do sul, transformando o Life Clube num verdadeiro caldeirão do diabo! Show insano com todos os bebuns cantando junto, do jeito que tem que ser! Assim é o show do Matanza! Com carvão, enxofre e salitre nos despedimos de Florianópolis, mas já deixando bem claro que queremos voltar o mais breve possível! PQP, Floripa!!!

Matanza Fest 2016!

Os nossos desajustados do Brasil inteiro pediram e nós não tivemos como negar! Então está ai: Matanza Fest 2016, o festival mais desgraçado e insano do país está de volta prometendo ser o mais brutal de todos os tempos! O cast está sendo escolhido a dedo e nós prometemos muitas novidades nas apresentações do Matanza! Aguardem, porque o festival de horrores do Matanza já está a caminho! #MatanzaFest2016

Do norte ao sul do inferno!

A barca maldita do Matanza está atravessando o Brasil com a turnê “Pior Cenário Possível”. E nestes últimos dias atravessamos o país de norte a sul, literalmente! Transformamos o Porão do Alemão, em Manaus, num verdadeiro caldeirão do diabo e Levamos o fogo do inferno para aquecer o frio de Jaraguá do Sul. Quem viu, viu! E quem sobreviveu deve estar acordando hoje carcomido pela ressaca sem fim! Muito obrigado a todos os desajustados do Norte e do Sul. Voltaremos em brave. Esse foi o Matanza!

Sem pena da putada!

Vocês acharam que a barca do inferno iria parar pra descansar? De jeito nenhum! Demorou, mas chegou a hora de levarmos o tempo ruim pra Manaus. Queremos ver os nossos bebuns e diabas insanos dia 14 de abril no Porão do Alemão! Essa é a turnê “Pior Cenário Possível” e não vamos ter pena da putada!