Surpresas para a festa do Matanza!

Como é sabido, a putada já pode ir se preparando pra algumas boas surpresas para o Matanza Fest desse ano! Como sempre fazemos, gostamos de agradar os nossos bebuns com algumas coisas diferentes especialmente para o Fest. Estamos pensando em algumas musicas diferentes, musicas que nunca tocamos nos shows, alguma participação, enfim… Ainda vamos ver que merda vamos arrumar pra vocês esse ano. O acham?

O Matanza Fest vem ai!

Depois de um show colossal na Virada Cultural de São Paulo a nossa barca do inferno já tem dia, data e hora marcada pra reencontrar a putada. Será no festival mais insano e bêbado do Brasil: Matanza Fest! Marquem presença e garantam seus ingressos, porque o negócio está indo rápido e não queremos que nenhum maníaco fique fora do clube! Salva a data ai:

16 de Julho: Matanza Fest São Paulo.
22 de Julho: Matanza Fest Belo Horizonte.
23 de Julho: Matanza Fest Rio de Janeiro.
31 de Julho: Matanza Fest Porto Alegre.

Contagem regressiva!

Nesse ultimo final de semana fizemos mais um show matador da turnê “Pior Cenário Possível”! Desta vez o massacre aconteceu em Campinas, com a pinguçada alucinada e embebecida! Não há quem nos faça parar e por isso mal curamos a ressaca do final de semana e já estamos pensando em o quão desgraçado será o Matanza Fest 2016. Todos que estavam no Brazuca sábado deram a certeza que estarão presentes no nosso Festival do inferno! Então, podem começar a contagem regressiva para o #MatanzaFest2016

Brasília em chamas!

Chegamos em Brasília no último sábado com apenas uma coisa em mente:Fazer um dos shows mais brutais da turnê. E quando queremos, fazemos! Mas não conseguimos isso sozinhos. Contamos com uma multidão de pinguços, desajustados e diabas que estavam alucinados a espera de muita cerveja e Hardcore! O resultado foi um show caótico com todas as musicas cantadas do começo ao fim pela nossa queria putada do DF. Chegamos com pé na porta e soco na cara pra botar fogo em Brasília. Em breve estaremos de volta. Esse é o Pior Cenário Possível!